ARP na AR&PA - Bienal Ibérica do Património Cultural 2019

bienal-ibéricaA ARP vai estar presente na AR&PA - Bienal Ibérica do Património Cultural, que terá lugar nos dias 11, 12 e 13 de outubro em Loulé, onde vai assumir a responsabilidade de dinamizar o seminário C&R Talks, subordinado ao tema «Reabilitar: uma dimensão incontornável do património cultural?».

Para além da definição dos oradores e de assumir a responsabilidade pela abertura do seminário, em parceria com a Associação de Conservadores-restauradores de Espanha, a ARP definiu várias questões que procuram enquadrar a discussão e que servirão como base para o debate que vai ser realizado nos dois painéis.

Ao longo do próximo mês de setembro daremos a conhecer algumas dessas questões na nossa página de Facebook, tendo sido convidado como moderador e como dinamizador do debate nesse âmbito, André Tereso, Conservador-restaurador com um vasto currículo na área de reabilitação e conservação e restauro de património integrado.

Lançaremos já a primeira questão/ tema na primeira semana de Setembro, num total de cinco ao longo do mês. Convidamo-vos por isso a participarem, pretendendo-se com esta iniciativa promover o debate em torno de uma matéria incontornável nos dias de hoje no âmbito da conservação e restauro, e que terá no seminário de dia 12 de Outubro o seu momento alto.



1995 © ARP - Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal. Todos os direitos reservados.
Morada: Apartado 26002 Lisboa, 1201-800 Lisboa  - Portugal
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Facebook