ASSEMBLEIA GERAL | 31.07.2020

ARP 100Caro(a)s Associado(a)s

No seguimento do cancelamento da Assembleia-geral com a data de 14 de Julho de 2020, cumpre-me informar em nome da mesa da Assembleia-geral, que a mesma foi reagendada para o próximo dia 31 de Julho às 18H, via WEB plataforma ZOOM, mantendo-se a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apresentação, discussão e apreciação do Relatório e Contas de 2019, mediante parecer do Conselho Fiscal. 

2. Eleição dos novos órgãos sociais (em anexo documentos Lista A) através da plataforma https://electionbuddy.com/ cujo link específico será enviado por email no próprio dia a cada um dos associados com a sua situação regularizada, e estará activo das 18h às 20h. 

 Nos termos do estipulado nos estatutos da ARP, a Assembleia Geral é constituída por todos os associado(a)s activo(a)s em pleno gozo dos seus direitos – podendo, contudo, assistir todos os interessados ainda que sem direito a voto.

Na impossibilidade de comparecerem, os sócios poderão delegar o seu poder de voto, e remetê-lo a um sócio activo em pleno gozo dos seus direitos que o apresentará ao Presidente da Mesa no início da Assembleia Geral, ou alternativamente enviar o PDF para o e-mail da ARP com pelo menos 48 horas de antecedência.

A minuta da procuração encontra-se no site da ARP. Em conformidade com o estipulado no Ponto 2 do Artigo 18.º dos Estatutos, cada sócio apenas poderá representar um voto delegado.

Mais se informa que a Assembleia-geral será conduzida pela actual Vice-presidente, em substituição da Presidente, impossibilitada por motivos de saúde.

Esta situação determinou ainda alterações na composição da Lista A, mais concretamente com a passagem da associada n.º 143, Joana Isabel Lampreia de Almeida Dias, das funções de secretária da Mesa da Assembleia-geral para Presidente da Assembleia-geral (em substituição da associada n.º 67, Leonor da Costa Pereira Loureiro), e a inclusão da associada n.º 269, Débora Tiago Ribeiro Sarmento, que assumirá as funções de secretária da Mesa da Assembleia-geral.

O link para conexão via Zoom será enviado um dia antes por email a cada sócio. Se à hora indicada se verificar a falta de quórum, a Assembleia reunir-se-á via ZOOM, em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de sócios presentes e a mesma ordem de trabalhos. 

Lisboa, 21 de Julho de 2020  

Ana Rita Veiga

Vice-presidente da Mesa da Assembleia-geral



1995 © ARP - Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal. Todos os direitos reservados.
 Rua Fialho de Almeida, nº 14 - 2º Esq. Avenidas Novas, 1070-129 Lisboa, Portugal

  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Facebook