Novo Director da Revista Conservar Património

ARP 100A Direcção da ARP informa que nomeou como nova Directora da revista Conservar Património, a Doutora Elin Figueiredo. Licenciada em Conservação e Restauro e Investigadora no CENIMAT/i3N na Universidade Nova de Lisboa, integrava já o Corpo Editorial da revista, onde desempenhava as funções de Directora Adjunta.

A solução encontrada procura assegurar que a transição entre o Director anterior e o Director que agora se nomeia se faça com o menor impacto possível para o funcionamento da revista, optimizando as valências de todos os colaboradores no projecto da Revista.

A Direcção da ARP considera que a nova Directora da Conservar Património reúne todas as condições para o desempenho das funções em apreço, pela sua experiência, conhecimento de processos e exigências editoriais em publicações científicas, assim como pelas competências decorrentes da sua formação académica.

Pela Direcção da ARP, o Presidente

Rui Camara Borges



1995 © ARP - Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal. Todos os direitos reservados.
Morada: Apartado 26002 Lisboa, 1201-800 Lisboa  - Portugal
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Facebook