Novos Protocolos da ARP

logo arp-100 Anunciamos as duas primeiras parcerias, que vigorarão a partir de 01 de Janeiro de 2017, respectivamente com o Grupo CentralMed, para consultas no âmbito da Medicina no Trabalho, e com a Loja Restaurar e Conservar, na venda de materiais e produtos de Conservação e Restauro. 

Mais informações em Protocolos

 

 

Caros Associados

 

A actual Direcção da ARP encetou no início do seu mandato um conjunto de contactos com várias entidades, com vista ao estabelecimento de parcerias que beneficiem os associados.

Apesar desta iniciativa não se encontrar prevista nos compromissos assumidos para o actual mandato, a ausência de mais-valias para os mesmos (para além da representatividade profissional e dos Direitos conferidos estatutariamente), justificou esta opção.

É também uma forma de valorizar a condição de associado, e um reconhecimento por parte da ARP da necessidade de empreender um esforço de atracção de mais profissionais e estudantes para o seio da mesma.

Neste contexto, pretendemos anunciar as duas primeiras parcerias – que vigorarão a partir de 01 de Janeiro de 2017 –, respectivamente com o Grupo CentralMed, para consultas no âmbito da Medicina no Trabalho, e com a Loja Restaurar e Conservar, na venda de materiais e produtos de Conservação e Restauro.

No nosso site foi criado um separador referente a este tópico – «Protocolos» – onde constam os descontos aplicados e informação em hiperligação sobre as entidades parceiras.

Pretende-se dar continuidade a este processo em 2017, aumentando a oferta disponível, em áreas que se relacionem directamente com a prática e exigências legais associadas à profissão.

Dado o carácter de novidade que este tipo de iniciativa assume na ARP e que os protocolos em questão poderão comportar necessidades de ajustamento, para uma melhor operacionalização, disponibilizamo-nos para qualquer dúvida ou esclarecimento, bem como para acolher as vossas críticas ou sugestões, relativamente à relação estabelecida com as entidades parceiras.

 

Os nossos melhores cumprimentos,
pela Direcção da ARP,
Luís Filipe Raposo Pereira



1995 © ARP - Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal. Todos os direitos reservados.
Morada: Rua Saraiva de Carvalho Nº8 - Águas Furtadas, 1250-243 Lisboa - Portugal
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Facebook