Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e o estipulado pela Alínea a) do Ponto 1 do Artigo 13.º dos Estatutos da Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal (ARP), convoco todos os seus sócios para se reunirem em Assembleia-Geral, em sessão ordinária, no próximo dia 29 de Novembro de 2023, pelas 17.30 horas, na sede da ARP, Rua Fialho de Almeida, nº14 – 2º Esq. Avenidas Novas, 1070-129 Lisboa, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
1. Leitura e votação da acta da Assembleia-Geral de 29 de Março de 2023;
2. Apresentação e votação do Plano de Actividades para o ano de 2024;
3. Apresentação e votação do Plano de Orçamento para o ano de 2024;
4. Proposta de alteração e votação do regulamento interno, com introdução do ponto 5 no artigo 15.º .
Nos termos do estipulado nos estatutos da ARP, a Assembleia Geral é constituída por todos os sócios activos em pleno gozo dos seus direitos. Contudo, convidamos todos os conservadores-restauradores a assistir.
Na impossibilidade de comparecerem, os sócios poderão delegar o seu poder de voto, devendo para o efeito preencher um documento e remetê-lo a um sócio activo em pleno gozo dos seus direitos que o apresentará ao Presidente da Mesa no início da Assembleia Geral, ou alternativamente enviar o PDF para o e-mail da ARP com pelo menos 48 horas de antecedência. Em conformidade com o estipulado no Ponto 11 do Artigo 13º dos Estatutos é admitido o voto por procuração, só podendo cada membro activo ser portador de uma procuração.
Se à hora indicada se verificar a falta de quórum, a Assembleia reunir-se-á meia hora depois, com qualquer número de sócios presentes e a mesma ordem de trabalhos.
Lisboa, 10 de Novembro de 2023
Joana Dias
Presidente da Mesa da Assembleia-Geral