Assembleia-geral ordinária | 20.11.2024

Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e o estipulado pela Alínea a) do Ponto 1 do Artigo 13.º dos Estatutos da Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal (ARP), convocam-se todos os sócios para se reunirem em Assembleia-Geral, em sessão ordinária, no próximo dia 20 de novembro de 2024, pelas 18.30 horas, via WEB plataforma ZOOM, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Leitura e votação da ata da Assembleia-Geral de 27 de Março de 2024;

2. Apresentação e votação do Plano de Atividades para o ano de 2025;

3. Apresentação e votação do Plano de Orçamento para o ano de 2025.

Nos termos do estipulado nos estatutos da ARP, a Assembleia-Geral é constituída por todos os sócios ativos em pleno gozo dos seus direitos. Contudo, convidamos todos os conservadores-restauradores a assistir.

Na impossibilidade de comparecerem, os sócios poderão delegar o seu poder de voto, devendo para o efeito preencher um documento e remetê-lo a um sócio ativo em pleno gozo dos seus direitos que o apresentará ao Presidente da Mesa no início da Assembleia-Geral, ou alternativamente enviar o PDF para o e-mail da ARP com pelo menos 48 horas de antecedência. Em conformidade com o estipulado no Ponto 11 do Artigo 13º dos Estatutos é admitido o voto por procuração, só podendo cada membro ativo ser portador de uma procuração.

Se à hora indicada se verificar a falta de quórum, a Assembleia reunir-se-á meia hora depois, com qualquer número de sócios presentes e a mesma ordem de trabalhos.